SAV - Roda de Louvor e Adoração a Jesus Eucarístico com os Jovens

No dia 24/08, na Capela da Casa Provincial, em São Paulo/SP, realizou-se uma Roda de Adoração a Jesus Eucarístico com os jovens, coordenado por Ir. Maria Aparecida.

Imagem

SAV – São Paulo – Ano Vocacional Cleliano

Roda de Louvor e Adoração a Jesus Eucarístico com os Jovens

 

No dia 24/08, na Capela da Casa Provincial, em São Paulo/SP, realizou-se uma Roda de Adoração a Jesus Eucarístico com os jovens. Coordenado por Ir. Maria Aparecida Rozene, teve com objetivo ajudá-los a descobrir, na presença de Jesus, qual o caminho que Ele indica para segui-Lo.

O momento de oração foi realizado em conjunto com os Padres Camilianos que também celebram o Ano Vocacional. Pe. Elielton José da Silva se fez presente e presidiu a Adoração e a Celebração Eucarística.

O ministério de música Roda de Louvor, foi comandado pelo Mauro Cesar de Almeida que animou todo o momento com as músicas e as orações.

Após a celebração Ir. Maria Inez e as Irmãs da comunidade prepararam um lanche delicioso para confraternizarem com os jovens. Obrigada de coração, queridas Irmãs!

Contamos também com a presença de Ir. Djanira Conceição Alves que ajudou na organização do espaço e da acolhida aos jovens.

A Equipe do SAV da região de São Paulo, com este evento orante, fez um marco no Ano Vocacional Cleliano na Província. Como desejava a Beata Clélia Merloni: “Que o Coração seja cada vez mais conhecido e amado”.

“Como foi lindo contemplar os jovens adorando a Jesus, com seu jeito próprio. E como Jesus os atrai para sua presença real na Eucaristia. ”

(Ir. Maria Aparecida - ASCJ)

Galerias de Fotos

SAV - Agosto