Semana Missionária Cleliana em Adamantina/SP

Aconteceu, de 22 a 26/07, na Paróquia São Francisco de Assis (Lagoa Seca), em Adamantina/SP a Semana Missionária, que teve como tema: “Batizados e Enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

Imagem

Aconteceu, no período de 22 a 26, na Paróquia São Francisco de Assis (Lagoa Seca), em Adamantina/SP a Semana Missionária, que teve como tema: “Batizados e Enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”. É o mesmo tema do “Outubro Missionário”, deste ano. Deus quer que todos os homens sejam salvos, chegando ao conhecimento da verdade e à experiência da sua misericórdia por meio da Igreja, sacramento universal da salvação (cf. 1 Tm 2, 4; 3, 15).

Sê homem de Deus, que anuncia Deus” (cf. Carta ap. Maximum illud): “este mandato toca-nos de perto. Eu sou sempre uma missão; tu és sempre uma missão; cada batizada e batizado é uma missão. Quem ama, põe-se em movimento, sente-se impelido para fora de si mesmo: é atraído e atrai; dá-se ao outro e tece relações que geram vida. Para o amor de Deus, ninguém é inútil nem insignificante. Cada um de nós é uma missão no mundo, porque fruto do amor de Deus. Ainda que meu pai e minha mãe traíssem o amor com a mentira, o ódio e a infidelidade, Deus nunca se subtrai ao dom da vida e, desde sempre, deu como destino, a cada um dos seus filhos, a própria vida divina e eterna” (cf. Ef 1, 3-6). 

Nós, Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, vivenciamos essa Semana Missionária com a fé e o ardor dos Apóstolos que deixaram tudo e saíram para Evangelizar, bem como, os ensinamentos de nossa querida Madre Fundadora, a Bem-Aventurada Clélia Merloni: “Levai a todos um raio da ternura do Coração de Jesus”.

 

(Ir. Maria de Fátima)

 

Galerias de Fotos

Semana Missionária - Adamantina