Irmãs do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus lançam álbum musical inédito

O álbum está disponível em diversas plataformas de streaming e foi inspirado nos escritos da Bem-Aventurada Clélia Merloni e na espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus

Imagem

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus lançou, nesta terça-feira (23), um novo projeto musical: o álbum “Na Batida do Coração”. As músicas inéditas, compostas por Irmãs do Instituto, atendem a todos os estilos e são inspiradas nos escritos da Bem-Aventurada Clélia Merloni e na Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus. Acesse este link e escolha a melhor plataforma de streaming para conferir o álbum!

Irmã Grazielle Rigotti da Silva, Pró-Reitora Administrativa do UNISAGRADO, é uma das compositoras e cantora do álbum, e conta como surgiu a ideia do lançamento. “As músicas nasceram no nosso 1º Retiro de Composição Musical do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) que aconteceu em julho passado. O Instituto sempre estimulou as Irmãs que trabalhavam com música a produzir composições sobre o Coração de Jesus e Madre Clélia, porém precisávamos desta pausa e preparação para que as composições fossem construídas em clima de oração e partilha”, ressalta.

O álbum conta com 14 músicas inéditas, abrangendo diversos estilos musicais. “Tem de tudo um pouco! Apesar de todas as composições serem inspiradas na espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus e nos escritos da Madre, os ritmos vão desde baladas à samba, passando até por rock e bossa nova. Como a equipe é bem diversa, preferimos que cada compositor mantivesse sua identidade e estilo musical”, pontua Ir. Grazielle.

Ela conta que, fazer parte deste projeto musical é uma grande graça e ao mesmo tempo uma esperança. “Pessoalmente, ouvindo as músicas, percebo e sinto que o resultado foi fruto de muita ação do Espírito Santo. Ele mesmo encaminhou tudo desde a preparação do Retiro e após a finalização das músicas”.

Irmã Grazielle deixa ainda uma mensagem especial para todos que se sentirem tocados a ouvir as músicas. “Nosso maior desejo é de que muitos corações batam no mesmo ritmo do Coração de Jesus e de Madre Clélia, ou seja, que se deixem tocar e transformar por este amor que nos inspira a vida e nos motiva à missão. Aproveitem, e ajudem a divulgar!”, finaliza.

Ficha técnica

Irmãs compositoras:

- Ir. Edna de Carvalho
- Ir. Rosely Francisco dos Santos
- Ir. Rita de Cássia Carpanezi
- Ir. Victória Queiroz
- Ir. Grazielle Rigotti da Silva

Equipe técnica:

- Mauro César de Almeida (Teclado/Contrabaixo/Voz)
- Maércio Lopes (Violão/Guitarras)
- Rogério Martins (Percussão/Bateria)
- Polyana Demori (Arranjos/Voz)

Serviço

O Álbum “Na Batida do Coração” está disponível nas mais diversas plataformas de streaming. 

Clique aqui para escolher a plataforma desejada, ou acesse este link para ouvir no YouTube.

Também é possível fazer o download das letras cadastrando-se no formulário: https://bit.ly/letras-nabatidadocoracao 

 


Um projeto feito com muito carinho, amor a Bem-Aventurada Clélia Merloni e contemplação ao Sagrado Coração de Jesus.

Ouça já!