LADAINHA do Sagrado Coração de Jesus

Conheça as 33 invocações da Ladainha do Sagrado Coração de Jesus para download

Imagem

As respostas da Ladainha do Sagrado Coração de Jesus

Conheça os comentários de Irmã Ofélia de Carvalho sobre a Ladainha do Sagrado Coração de Jesus e faça o download do material completo.

Existem momentos da vida que nos sentimos incompreendidos e em dúvida sobre as razões de determinados acontecimentos, mas as respostas podem ser encontradas em uma simples conversa com Cristo, Aquele que tanto nos ama, que teve um coração totalmente humano e que nos acolhe no Sagrado Coração de Jesus.

Assim como Santa Margarida Maria de Alacoque, devemos impulsionar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus com muita força e fé, e amá-lo profundamente, como fez a Bem-Aventurada Clélia Merloni. Celebrar este grande amor é renovar nossa devoção, vivendo-o na família, na Igreja, na celebração em comunidade, na Eucaristia…

E foi através destas respostas que a Irmã Ofélia de Carvalho elaborou os comentários da Ladainha do Sagrado Coração de Jesus — proclamada em 33 inovações — nos auxiliando na compreensão da Teologia do Sagrado Coração de Jesus e das virtudes de Cristo.

Ladainhas são formas curtas de preces, orações que podem ser rezadas em grupo ou individualmente. Conheça as 33 invocações da Ladainha do Sagrado Coração de Jesus e os comentários preparados pela Irmã Ofélia de Carvalho fazendo o download do material disponibilizado no link abaixo.

Ebook

https://mailchi.mp/8343e1d5e604/iascj-ladainha