O ALEGRA-TE foi um sucesso!

E quem está falando são elas: as jovens que participaram.

Imagem

A L E G R A - T E

Evento realizado no dia 18 de abril, via plataforma meet, reuniu mais de 50 jovens meninas.

O evento teve como objetivo ajudar as adolescentes e jovens a refletirem sobre a alegria de como o dom de Cristo e o fruto do Espírito Santo ecoam nas suas experiências cotidianas. 

Foi um sucesso! E são elas que soltam a voz.

-------------------------
Coordenação 
Irmã Jomaína Araújo da Silva e Comunidade
Castanhal/PA

 

São Paulo/SP

"O Alegra-te foi um encontro ao qual pude realmente perceber a alegria verdadeira, aquela que traz paz e não somente uma agitação momentanea, essa felicidade encontramos ao estar com Deus.
Não precisamos estar sempre sorrindo, mas ainda nas adversidades, é possivel se alegrar, pois, Deus é nosso conforto." (Jéssica  Stephanie da Silva)

 

 

 

Ceará

"Participar do Alegra-te foi emocionante e tocante. Me proporcionou interagir e sentir, apesar da distância, a alegria de todos. É cativante ouvir e ver que em cada lugar, abre-se uma janela para vivenciar o Amor de Cristo. (Isabela Vieira Silva)

 

 

Juruti/PA

"O encontro de jovens Alegra-te para mim foi de suma importância, pois além de conhecer novas pessoas nos aproximou mais de Deus e nos motivou aprender ainda mais, compartilhando experiências que só vão acrescentar em nossas vidas." (Izamara Batista)

 

 

Jovem falando para jovens!

Nosso agradecimento especial ao palestrante 
Victor Paiva, ofs