Convivência Vocacional

Com o tema "A vida é um presente de Deus", jovens de Palmas e Paraíso do Tocantins relatam como foi maravilhoso participar dessa convivência.

Imagem

23/02

“DEUS ME CRIOU POR PURO MOVIMENTO DO SEU AMOR” (Beata Clélia Merloni)

 

Com a temática “A vida é um presente de Deus”, jovens de Palmas e Paraíso do Tocantins/TO, participaram dessa convivência com muita entrega, louvor, reflexão por meio de dinâmicas e oração. Tudo num ambiente muito acolhedor na presença das Irmãs.

Para a jovem Vitoria Alves Campos, ela relata que teve um auto reconhecimento da primeira vocação:

"se me foi concedida essa dádiva é porque há um propósito para mim."

------------------------------------------------------

CONFIRAM OUTROS DEPOIMENTOS:

JAINE FERREIRA MORAIS

“A VIDA! A importância da nossa vida, em meio a nossa pequenez. É muito fácil dizer que Deus nos ama, mas sentir esse amor, sei que não são todos que sentem. E hoje eu tive a noção do quanto a minha vida é valiosa pra Deus. Minha vida é um presente, no qual eu tenho que zelar por ela! Meus agradecimentos novamente pelo dia MAAARAAAVIILHOSSOOOOOO”

------------------------------------------------------

FERNANDA DA SILVA CAMINHA

“Como sempre, todos os encontros me trazem novamente força para seguir, mesmo diante do silêncio de Deus ou do meu barulho, a ponto de não me deixar ouvi-lo, mas desta vez, me foi dito muitas coisas, principalmente sobre o valor da minha vida. No meio da semana, um livramento ainda me fez pensar que amor é esse que Deus tem por mim, que mesmo no pecado, Ele prova carinhosamente o quanto me ama, minha vida é dom Dele e somente com os planos Dele devo gastá-la. E nesse último encontro, isso foi bem ratificado. Tem coisas que não conseguimos expressar, mas sei que desde o primeiro encontro, foi tudo que eu precisava e conforme Deus planejou. Muito obrigada”.

------------------------------------------------------

MYLENA ALMEIDA DE SOUZA

“Foi uma experiência marcante pra mim, todas as dinâmicas me fizeram refletir muito. Pude refletir sobre minha vida, sobre mim, o que preciso mudar, foi um verdadeiro agir de Deus! Compreendi que Deus me ama acima de tudo e que preciso confiar a Ele todos os meus passos. Obrigada por me proporcionarem viver essa experiência tão especial na minha vida”.

 

 

 

Galerias de Fotos

Convivência Vocacional - Palmas