Reunião das Superioras

Nos dias 18 a 20/10, aconteceu na Betânia- Marília-SP, o Encontro das Superioras com o tema: “Olhar para o passado com Gratidão, viver o presente com Paixão e abraçar o futuro com Esperança”.

Imagem

Nos dias 18 a 20/10, aconteceu na Betânia- Marília-SP, o Encontro das Superioras com o tema: “Olhar para o passado com Gratidão, viver o presente com Paixão e abraçar o futuro com Esperança”. Celebrando os 125 anos do IASCJ.

Vários momentos enriqueceram o encontro: os temas trabalhados, as orações e principalmente a convivência com as Irmãs da Betânia que muito nos enriqueceram com seu testemunho de Apóstolas adoradoras.

Durante o encontro fraterno na sala de comunidade, teve o momento de Gratidão com um vídeo comemorativo, com cenas vividas ao longo dos 125 anos do IASCJ.

E em outro momento, o vídeo: A gratidão é a memória do coração, refletindo a melhor lembrança vivida ao logo da vida religiosa de cada Irmã e a palavra que resume a vida de Apóstola. Foram momentos fortes de convivência e fraternidade. Somos imensamente gratas, as queridas Irmãs da Comunidade da Betânia, por esta oportunidade. Deus seja a vossa recompensa, por tudo.

Galerias de Fotos

Reunião Superioras na Betânia - Marília/SP